Imprensa

Guarucoop é tetracampeã!

O time de futebol da Guarucoop ganhou, no dia 27/09, o Campeonato Paulista de Futebol dos Taxistas - série A, em emocionante final no Campo da Aliança, no bairro do Jaçanã.

O Campeonato Paulista, que reuniu 20 equipes de cooperativas da capital e da região Metropolitana, sendo que o único representante de Guarulhos era a Guarucoop, é organizada pela Secretaria de Esportes de São Paulo e substituiu a Copa Táxi News, da qual a Guarucoop chegou ao tri-campeonato.

A grande final proporcionou muitas emoções para ambas torcidas. Na metade do primeiro tempo, apesar de toda a pressão feita pelo time da Guarucoop desde o começo do jogo, a Use Táxi fez um gol e saiu na frente. Logo em seguida ficou tudo igual, com um belo gol de Fábio.

No segundo tempo os nervos estavam à flor da pele e o jogo ficou ainda mais árduo. A Guarucoop soube lidar melhor com a pressão e manteve a qualidade das jogadas, resultando em um belíssimo gol de Índio, que deu o título à cooperativa.

Durante todo o jogo, a Guarucoop recebeu um incentivo extra da torcida de 800 pessoas que, assim como nas outras edições, levaram bandeiras, apitos e a bateria, que ditou o ritmo da festa.

As homenagens e a entrega dos troféus e medalhas para os quatro primeiros colocados (Guarucoop, Use Táxi, Rodoviária Tietê e Bandeira) acontecerá no próximo sábado, dia 04/10, no Palácio de Exposição Imigrantes, durante a Feira Táxi Point, primeiro evento completamente voltado para a categoria dos taxistas no Brasil.

Depois da cerimônia de premiação, os tetracampeões celebrarão a vitória em Guarulhos, no Estádio Beira-Rio, no Jd. Santa Clara. A comemoração contará com algumas atrações especiais, um presente da cooperativa para seus jogadores.

Veja galeria de fotos:

  • Guarucoop é tetracampeã!
  • Guarucoop é tetracampeã!
  • Guarucoop é tetracampeã!
  • Guarucoop é tetracampeã!

Voltar

Sede: Av. Avelino Alves Machado, 527 Jd. Pinhal - Guarulhos - Telefone 24h 55 (11) 2440 7070
Balcão de atendimento: Aeroporto Internacional de Guarulhos (acesso pela via Dutra Km 219 e Rodovia Ayrton Senna da Silva, km 19)
Ir para o topo