Institucional

Guarucoop

Histórico

Fundada em 1985 – mesmo ano de inauguração do Aeroporto Internacional de Guarulhos – a Cooperativa Mista de Trabalho dos Motoristas Autônomos de Táxis do Município de Guarulhos (Guarucoop) presta serviços especiais de táxi por meio de seus taxistas cooperados para os usuários do aeroporto.

Reconhecida nacionalmente, a cooperativa Guarucoop se orgulha de sua tradição e do alto padrão de qualidade no atendimento prestado pelos seus cooperados, virtudes, estas, que se destacam neste competitivo segmento de mercado.

Durante todos esses anos de experiência, a Guarucoop vem trabalhando constantemente no aprimoramento de seus taxistas cooperados e profissionais, cujos serviços se tornaram referência entre clientes e parceiros.

Missão / Visão

Guarucoop

Atender e satisfazer integralmente as necessidades e anseios dos usuários dos serviços de táxis, oferecendo conforto, bem-estar, qualidade, respeito e profissionalismo. Da mesma forma, proporcionar ao nosso cooperado satisfação, realização pessoal e profissional.

Prêmios e Certificados

Prêmio Com Classe Prêmio Top Of Quality Top Empresarial Internacional / Top of Mind

2005 – O Instituto Brasileiro de Pesquisa de Opinião Pública conferiu à Guarucoop os seguintes prêmios:

  • - Top of Mind
  • - Top Empresarial Internacional

2008 - Em pesquisa on-line realizada pela revista “Com Classe”, a Guarucoop ficou em primeiro lugar como a cooperativa de táxis mais lembrada do País. Ainda no mesmo ano, a Guarucoop foi eleita pela Ordem dos Parlamentares do Brasil a melhor cooperativa de táxis do País, conquistando o prêmio Top Of Quality.

Convênios

Conveniada com as principais empresas e cooperativas de táxis brasileiras, a Guarucoop exerce atividades nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador e Porto Alegre.

Sede: Av. Avelino Alves Machado, 527 Jd. Pinhal - Guarulhos - Telefone 24h 55 (11) 2440 7070
Balcão de atendimento: Aeroporto Internacional de Guarulhos (acesso pela via Dutra Km 219 e Rodovia Ayrton Senna da Silva, km 19)
Ir para o topo